5% de desconto em pagamentos via PIX

Sobre a MadeDecor

•             Somos uma empresa familiar, pequena, do interior de Santa Catarina, com experiência de mais de 30 anos em marcenaria e 4 anos no mercado nacional de maneira online.

•             A MadeDecor é uma indústria que trabalha quase que totalmente de maneira manual. Temos orgulho em poder dizer que sim, a maior parte do nosso trabalho passa por mãos humanas, desde a escolha das madeiras brutas para a produção, passando pelos acabamentos e encaixes dos produtos, até o atendimento humano, sem robôs ou conversas frias.

 

Entregas

•             Não estou conseguindo rastrear a minha compra. O que devo fazer?

Cada transportadora trabalha com uma maneira específica para rastrear as entregas e, em geral, elas atualizam o posicionamento com bastante agilidade. Agora, se você estiver com dificuldades em rastrear a sua entrega, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp (49) 99163-3334 ou e-mail [email protected]. O pessoal da Made vai fazer todo o possível pra te auxiliar a encontrar aonde está sua encomenda.

•             A entrega do meu produto atrasou. O que devo fazer?

Calma, a Made só trabalha com transportadoras muito responsáveis e de confiança. Porém, mesmo assim, problemas podem acontecer. Nesse tipo de situação, o melhor é entrar em contato com a gente pelo nosso WhatsApp e explicar o seu caso. Dessa forma, a gente consegue entender o que aconteceu e te auxiliar da melhor maneira possível. O número é o (49) 9 9163 3334.

•             O produto chegou com defeito ou faltando componentes. O que devo fazer?

Se você perceber algum defeito ou componente faltando ainda na entrega, a melhor opção é já comunicar o entregador e pedir a devolução. A partir do momento em que a transportadora nos informar essa devolução, já vamos empacotar e enviar um produto totalmente novo para você.

No caso de você perceber essa situação na montagem ou em momento posterior a entrega, é só entrar em contato conosco para resolver. Em caso de alguma falha de PRODUÇÃO, de TRANSPORTE ou defeito no produto, vamos fazer a troca da maneira mais rápida possível. Se for algum componente faltando, vamos encaminhar esse componente novinho pra você com a maior brevidade.

Pra agilizar, pode chamar a Made no nosso WhatsApp (49) 9 9163 3334. E pode ficar tranquilo, são pessoas que vão conversar com você, nada de robôs por aqui.

•             Preciso alterar o local de entrega do meu pedido. O que devo fazer?

Entre em contato o quanto antes. Assim que a nossa equipe tiver as informações necessárias sobre você, o pedido e o endereço, repassaremos elas para transportadora responsável pela entrega e faremos a alteração do endereço.

•             Tenho outra dúvida sobre a minha entrega. O que devo fazer?

Para qualquer dúvida que você não encontrar em nosso site ou redes sociais, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (49) 9 9163-3334 ou pelo nosso e-mail [email protected].

 

Produtos

•             De que material os móveis são feitos?

Toda a estrutura dos nossos móveis é feita em madeira maciça, tratada e finalizada a mão para garantir o melhor acabamento do seu produto. Além da madeira maciça, utilizamos também o MDF de alta qualidade, bem diferente daqueles painéis aglomerados de antigamente, que esfarelavam e não tinham muita resistência, e, após a nossa finalização com verniz fosco, que impermeabiliza o material, a durabilidade dele é muito próxima a da madeira.

•             Como posso fazer a limpeza das peças?

A limpeza pode ser feita com pano úmido ou até com um pouco de álcool para tirar aquelas manchinhas que algum acidente pode proporcionar. Evite produtos abrasivos como esponjas ou lãs de aço, eles podem até auxiliar na limpeza, mas, vão danificar o seu produto.

 

Montagem e Instalação

•             Os produtos já vêm montados?

Pra facilitar o transporte e agilizar a entrega do seu produto, eles são vendidos desmontados. Para montar a gente aconselha que você contate um montador de móveis, que tem experiência e ferramental necessários para deixar o seu produto perfeito, como você esperou ter em casa.

O profissional pode seguir um dos nossos vídeos tutoriais e/ou o manual de montagem que acompanha o produto.

 

Trocas e Devoluções

•             Troca ou devolução de produto por insatisfação ou arrependimento

Caso alguma coisa não tenha saído como o esperado e você pretende fazer a devolução do produto, a MadeDecor te garante essa possibilidade por insatisfação ou arrependimento em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Por isso, nos avise o quanto antes para que a gente possa resolver a sua situação e entender o que aconteceu a fim de melhorar o nosso trabalho.

•             Reposição de peças por defeito técnico no produto

               Em caso de você perceber a falta ou defeito de produção de alguma das peças do produto, fale com a gente pois todos os nossos produtos tem 90 dias de garantia que cobre esse tipo de situação.

 

Regulamento Frete Grátis

•             O frete grátis é garantido em compras acima de R$899,00 e em algumas promoções pontuais.